top of page

Relacionamento de Casal

SIM,

Sim, eu encontrei você e você me encontrou...

Sim, desse encontro fizermos e fazemos crescer em nós o aprendizado de viver....de viver a dois e sermos mais.

Sim, eu vejo você...

Sim, nas minhas perfeições e imperfeições, nas suas perfeições e imperfeições, trazemos de nós o que há de melhor em cada um. Eu ganho, você ganha e nosso Amor se solidifica.

Somos parceiros, amigos, amantes na nossa caminhada e a cada dia construímos e investimos em nosso Sim.

Sim, eu concordo com você, exatamente do jeito que é...Sim, concordo com nosso Amor, assim exatamente do jeito que é....

Sim, eu respeito você e me respeito.

que nosso Sim, semeie bons frutos, semeie o respirar tranquilo para a vida, que seja de paz, harmonia e de Amor profundo em nossa relação.

Sim meu Amor, Sim para nós.

SIM.

(texto inspirado no atendimento de um casal).

Casinha de Boneca

O que se faz presente !!!

Houve um tempo, em que os risos corriam soltos e a inocência transformava a pequena casa no nosso castelo.
Neste tempo emergia em nós a busca, do que necessitávamos, em nossos pais e ficava por nossa conta o fluir das brincadeiras, as lágrimas que escorriam, as disputas do melhor lugar e a imaginação correndo solta. Foram tempos lindos, dificuldades também se fizeram presentes e os desafios cada vez maiores conforme o tempo passava. O tempo não para e nele nos desenvolvemos e passamos a escrever nossa história com a responsabilidade em nossas mãos. O sistema se tornou maior, maior e maior. E cada uma daquelas crianças hoje adultas, ocupam seu lugar, com as doces memórias do tempo que passou. E nosso castelo na real casa de boneca, que guarda em seu interior todas as aventuras de ser criança.
Com sua desconstrução, que hoje só representava a memória de tempos memoráveis, olho para a cena e percebo que o passado constrói nosso presente cheinho de aprendizados e que tudo aquilo que por algum motivo faltou ao nosso imaginário ou necessidade, podemos e pudemos consquistar por nós mesmos. Construímos nossa casa real com base sólida e de gratidão, de tudo que nos foi presenteado para chegar até aqui. Aquela casinha de bonecas foi perfeita, foi construída pelo sacrifício e força de nossos pais. Foi perfeita para nos lançar na construção daquilo que escolhemos e se apresentou diante de nós no maravilhoso desafio de tomar nossas vidas em nossas mãos.
Foi perfeito, e em mim descansa a certeza que se serviu ao que se propunha. E hoje se desmonta junto todas as expectativas não cumpridas, todas às necessidades não satisfeitas, o lugar de criança, pois, estamos vivos, vivos e adultos para lutar e conquistar o que queremos e precisamos.
Recebemos tudo que precisávamos, não exatamente o que queríamos mas, o que era necessário para chegar até aqui.
Gratidão meu pai, gratidão minha mãe vocês fizeram um belo trabalho e hoje com muita honra pelo que me foi presenteado, tenho feito minhas próprias construções.
Essa casinha foi sem dúvida uma bela morada para os tempos de criança

cartao sil.jpg
bottom of page